Coimbra

Câmara e PSP organizam Seminário Turismo e Segurança cidade de Coimbra

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 12-06-2013

003

PUBLICIDADE

Câmara Municipal de Coimbra e Polícia de Segurança Pública organizam seminário Turismo e Segurança Cidade de Coimbra, que vai decorrer no dia 25 de Junho, na Quinta das Lágrimas. A iniciativa foi apresentada esta quarta-feira, no comando distrital de Coimbra da PSP, pelo vereador Luís Providência e pelo Comandante Pedro Lopes.

O encontro, que se realiza numa época em que o turismo tem vindo a assumir uma importância crescente e a cidade tem recebido grandes eventos, conta com um lote de oradores 5 estrelas, ou como se diz no Brasil, nota 10.

PUBLICIDADE

publicidade

Miguel Macedo – Ministro da Administração Interna, João Paulo Barbosa de Melo – Presidente da Câmara de Coimbra e Paulo Gomes – Director Nacional da PSP presidem à sessão de abertura.

O primeiro painel “A Segurança no contexto da actividade turística” conta com a presença de Allan Katz – Embaixador dos EUA, Luís Trindade Santos – Presidente do INAC, Henrique Madeira – Vice-Reitor da UC e Luís Guerra – ICCPSI. João Luís Campos, do Diário de Coimbra, é o moderador.

PUBLICIDADE

O painel “A atividade turística” tem a participação de Mário Ferreira, da Douro Azul, Miguel Júdice – Quinta das Lágrimas, Domingos Silva – Casino Figueira e Pedro Costa Ferreira – APAVT. A moderação é de João Fernando Ramos, jornalista da RTP.

Mário Vilalva – Embaixador do Brasil, Luís Providência . Vereador da CMC, Adília Ramos – ESEC e Pedro Gouveia- Director de Operações da PSP são os intervenientes no painel “O Turismo e Segurança de grandes eventos“, moderado por Paulo Marques, de As Beiras.

A sessão de encerramento deverá contar com a Presença do Secretário de Estado do Turismo,  bem como de Luís Providência e Pedro Teles.

A iniciativa, com entrada livre, mediante inscrição prévia, até dia 21, (239 797 648 ou gac.coimbra@psp.pt), integra as comemorações dos 135 anos do Comando Distrital de Coimbra da PSP.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE