Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Economia

Câmara e iParque promovem iniciativa “Coimbra a Crescer”

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 25-11-2022

A Câmara Municipal (CM) de Coimbra, em conjunto com o Conselho de Administração do iParque, reuniu hoje, dia 25 de novembro, data em que se assinala o Dia Nacional do Empresário, com alguns empresários e entidades do concelho de Coimbra. A iniciativa, com o mote “Coimbra a Crescer”, foi uma primeira oportunidade para uma reflexão crítica sobre a situação económica do concelho, mas estes encontros vão ter continuidade no futuro. 

PUBLICIDADE

Para assinalar o Dia Nacional do Empresário, assinalado hoje, dia 25 de novembro, a CM de Coimbra, em conjunto com o Conselho de Administração do iParque, reuniu com alguns empresários e entidades de Coimbra. 

A iniciativa “Coimbra a Crescer” decorreu durante toda a manhã no Business Center Leonardo Da Vinci, no iParque, e reuniu à mesma mesa empresas e entidades como a Feedzai, a Critical Software, a Lugrade, a SANFIL, a Olympus, os SUCH, a Universidade de Coimbra, o IPN e o INOPOL. Por parte da CM de Coimbra, o encontro contou com a presença do presidente da autarquia José Manuel Silva, e do vereador com os pelouros do Empreendedorismo, Investimento e Emprego, Miguel Fonseca. 

PUBLICIDADE

publicidade

O encontro foi uma primeira oportunidade para uma reflexão crítica sobre a situação económica do concelho e do país, com apresentações de dois convidados: José Miguel Cardoso da Costa, economista sénior do Banco de Portugal e professor adjunto da NOVA SBE, e Pedro Gingeira do Nascimento, secretário-geral da Business Roundtable Portugal.

As reuniões conjuntas com empresas e entidades vão ter continuidade no futuro e fazem parte da estratégia da Câmara Municipal de Coimbra e do iParque para colocar “Coimbra a Crescer”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com