Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Câmara e GNR de Montemor-o-Velho promovem sessões de esclarecimento sobre a gestão de combustíveis

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 20-02-2019

A Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, através do Serviço Municipal de Proteção Civil (SMPC), e o Núcleo de Proteção Ambiental da GNR do Destacamento Territorial de Montemor-o-Velho, em parceria com as Juntas e Uniões de Freguesia, encontram-se a realizar sessões de esclarecimento sobre a gestão das faixas de combustível e os critérios de limpeza de terrenos em espaços rurais.

PUBLICIDADE

As ações de sensibilização iniciaram-se em Liceia, no dia 18 de fevereiro, e vão percorrer as freguesias do Seixo (20 de fevereiro), Tentúgal (23 de fevereiro), Carapinheira (24 de fevereiro), Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca (1 de março), Santo Varão (2 de março) e Ereira (4 de março).
A par das ações de sensibilização e esclarecimento de dúvidas, as entidades estão, igualmente, a levar a efeito ações de levantamento de campo das situações que carecem de resolução.

PUBLICIDADE

publicidade

Recorda-se que decorre até 15 de março o período para se proceder à limpeza da faixa de gestão de combustíveis – 50 e 100 metros.

Para qualquer esclarecimento sobre o presente assunto, poderá contactar o Gabinete Técnico Florestal/SMPC, no Centro Operacional Municipal do SMPC, ou telefonicamente através do n.º 239 687 300, durante os dias úteis, das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30, ou ainda através do endereço de correio eletrónico: geral@cm-montemorvelho.pt.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com