Coimbra

Câmara de Góis desenvolveu atividades durante a interrupção letiva do Natal

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 05-01-2015

Durante o período das férias letivas de Natal a Câmara Municipal de Góis desenvolveu diversas atividades pedagógicas junto das crianças que frequentam as escolas do 1º ciclo e Jardins de Infância da rede pública do Concelho.

PUBLICIDADE

As atividades foram desenvolvidas em parceria com o município, e entidades locais e abrangeram quase cinco dezenas de crianças. Foram realizadas variadas atividades sobre a temática natalícia, nomeadamente, sessões de leitura, ateliês de cozinha, oficinas de expressão plástica, desporto, ida ao teatro e exposições fora do concelho, e uma animada sessão de cinema.

Na sexta-feira, dia 2 de janeiro, decorreu durante a tarde o encerramento das atividades com a leitura de um conto para cerca de vinte crianças, um divertimento pedagógico e lúdico que culminou num pequeno lanche.

PUBLICIDADE

Com este tipo de atividades pretende-se desenvolver o raciocínio criativo, o interesse pela leitura, pelos livros, para um conhecimento da tradição emplena época natalícia, e promover a interação entre todos os participantes.

Encerramento (1)

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE