Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Câmara de Condeixa adquire novo autocarro para transporte escolar

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 24-11-2015

Um novo autocarro de 33 lugares foi entregue ao município de Condeixa-a-Nova, com o intuito de melhorar a frota de veículos ao serviço do transporte escolar.

PUBLICIDADE

c

O investimento, na ordem dos 113 mil euros, visa garantir a substituição de um outro autocarro que, ao atingir o limite de 16 anos, não pode ser utilizado para o transporte escolar, conforme estabelece a lei em vigor.

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo a autarquia, este é mais um investimento na educação que sempre foi, para este executivo, uma área prioritária. Trata-se de um esforço financeiro em prol da melhoria das condições de segurança, bem-estar e comodidade ao dispor das crianças e jovens do concelho.

Assim, indo muitas vezes para além das obrigações legais, no presente ano letivo, está garantido o transporte diário a mais de 200 crianças e jovens, das suas residências até aos respetivos estabelecimentos de ensino, gratuitamente e de acordo com as áreas de influência previamente estabelecidas, acrescenta.

PUBLICIDADE

A edilidade liderada por Nuno Moita assegura que esta “é uma mais-valia para o concelho de Condeixa-a-Nova, que fica dotado com mais um autocarro com a mais moderna tecnologia em resposta às exigências dos transportes escolares, podendo também ser disponibilizado para as associações e clubes do concelho assim como para as diversas saídas para visitas de estudo organizadas pela comunidade escolar”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com