Coimbra

Câmara de Coimbra manda encerrar rua que reabriu para as eleições!

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 07-10-2021

Depois de ter reaberto a artéria nas vésperas das eleições, a Câmara de Coimbra anunciou hoje que a Rua Doutor Manuel Rodrigues vai voltar a ficar interdita ao trânsito automóvel a partir de amanhã, “para a execução de trabalhos de acabamento da faixa de rodagem”.

PUBLICIDADE

A empreitada de requalificação das ruas João Machado, Manuel Rodrigues e Rosa Falcão teve início no passado dia 23 de março e devia ter ficado concluida em setembro.

A obra que tem sido contestada por comerciantes e transeuntes, obrigou a condicionamentos no trânsito e nas linhas de transportes públicos, incluindo a  interrupção das carreiras de troleicarros.

PUBLICIDADE

publicidade

Em março, as ruas Doutor Manuel Rodrigues e Rosa Falcão ficaram interditas ao trânsito rodoviário, que passou a fazer-se pelas ruas Simões de Castro e João de Ruão. Apesar da circulação automóvel ter, entretanto, regressado, no final de setembro, com condicionamentos à rua Doutor Manuel Rodrigues, essa via vai ficar novamente interdita a partir de amanhã, para a execução de trabalhos de acabamento da faixa de rodagem, estando prevista que a interdição termine a 15 de outubro. Assim, durante estes dias, a alternativa volta a ser o desvio pelas ruas Simões de Castro e João de Ruão.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE