Cidade

Câmara de Coimbra apoia Centro Social S. João, Cavalo Azul e Aldeia Graça de S. Filipe

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 19-10-2018

O presidente da Câmara Municipal de Coimbra (CMC), Manuel Machado, assinou, esta manhã, três contratos-programa que visam apoiar financeiramente os projetos submetidos ao abrigo do Regulamento Municipal para Atribuição de Apoios Sociais, pelo Centro Social S. João – onde decorreu a cerimónia -, Associação de Famílias Solidárias com a Deficiência (Cavalo Azul), e a Aldeia (Lar) Graça de S. Filipe, num valor global de 114 mil euros.

PUBLICIDADE

O Centro Social de S. João recebe um apoio financeiro de 90.335,82 euros, que se destina a comparticipar a construção do equipamento que levou à criação da “Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (ERPI)”.  

PUBLICIDADE

Já à Associação de Famílias Solidárias com a Deficiência (Cavalo Azul) foi atribuído um apoio financeiro no montante de 4264,74 euros, que se destina a apoiar o projeto de aplicação de uma solução organizativa da sala polivalente e da sala de estar do Lar Residencial.

A Aldeia (Lar) Graça de S. Filipe recebe uma comparticipação financeira de 18.995,63 euros, que se destina a comparticipar a aquisição de uma viatura que permita transportar os utentes.

PUBLICIDADE

Veja o vídeo do Directo NDC:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE