Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Câmara de Coimbra abre “delegação” no Mercado Municipal. Novo espaço de atendimento está quase a abrir

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 18-01-2023

O serviço de atendimento ao público da Câmara Municipal (CM) de Coimbra vai passar a estar centralizado num espaço da Galeria Superior do Mercado do Peixe, no Mercado Municipal D. Pedro V. São oito postos de atendimento presencial (front office), espaços para postos de trabalho (back office), dois postos de consulta de processos e uma sala de espera que vão funcionar, ininterruptamente, entre as 8h30 e as 16h30 de segunda a sexta-feira. O novo espaço de atendimento municipal abre ao público na próxima segunda-feira, dia 23 de janeiro. 

PUBLICIDADE

O novo espaço de atendimento ao público da CM de Coimbra vai abrir portas na próxima segunda-feira, dia 23 de janeiro, no Mercado Municipal D. Pedro V. O atendimento ao público da autarquia passa, assim, a fazer-se no Mercado Municipal, não só para promover a dinamização desse requalificado equipamento municipal, mas também para libertar espaços do edifício central do Paços do Concelho para o acolhimento das unidades previstas na nova estrutura orgânica da Câmara Municipal. 

O novo espaço conta com oito postos de atendimento ao público, vários postos de trabalho, dois postos de consulta de processos e uma sala de espera. O acesso ao espaço pode fazer-se: pelo estacionamento superior do Mercado; pela entrada principal do Mercado (virada para o posto dos SMTUC e elevador do Mercado), com acesso às escadas rolantes e escadas para a Galeria superior do Mercado do Peixe; pelas entradas do estacionamento do piso 0 do Mercado, na rua Olímpio Nicolau Rui Fernandes. O serviço de atendimento ao público vai funcionar, ininterruptamente, das 8h30 às 16h30 de segunda a sexta-feira. 

PUBLICIDADE

publicidade

A mudança dos serviços de atendimento ao público para o Mercado Municipal D. Pedro V vai obrigar a algumas alterações de horário do serviço que, até a data, se processo do edifício principal da CM de Coimbra. Assim, na próxima sexta-feira, dia 20 de janeiro, o serviço de atendimento ao público sedeado no edifício principal da autarquia vai encerrar às 14h30, devendo os munícipes recorrer, caso pretendam, ao posto de atendimento da Câmara Municipal da Loja do Cidadão de Coimbra, que será reforçado dentro dos limites disponíveis nas instalações.

Recorde-se, pois, que a Câmara Municipal tem um posto de atendimento ao público na Loja do Cidadão (Avenida Central, n.º 16, 18 e 20), que funciona nos dias úteis das 8h30 às 13h30 e das 14h30 às 19h30 e aos sábados das 9h30 às 15h00. 

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com