Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Câmara dá mais 55 000 euros para a Promoção da Baixa de Coimbra

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 09-08-2017

 

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara Municipal de Coimbra (CMC), Manuel Machado, e o presidente da direção da Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra (APBC), Vítor Marques, assinaram, ao final da tarde de ontem, um protocolo de colaboração que implica uma comparticipação financeira, por parte do Município, no montante de 55.000 euros. A vereadora da Cultura da CMC, Carina Gomes, e os membros da direção da APBC, António Cruz e Pedro Sousa, também estiveram presentes no ato.

DSC00915 (Custom)

PUBLICIDADE

publicidade

A atribuição, por parte da CMC, deste apoio à APBC (que continua a albergar no seu seio a falida ACIC), visa a realização de iniciativas de animação na Baixa de Coimbra durante o corrente ano. Entre elas, o protocolo refere: “Evento com Dj’s, Desfile de Marchas Populares, Programações de Natal, Passagem de Ano, Workshops direcionados para crianças e jovens e Semana do Bacalhau.”

Como contrapartida, a APBC fica obrigada, designadamente, a apresentar um relatório trimestral das atividades desenvolvidas. Deve também utilizar a expressão “com o apoio do Município de Coimbra” nas ações que realiza, publicita ou divulga.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com