Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Seia com tolerância de ponto, estacionamento grátis e horários alargados

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 22-12-2017

 

PUBLICIDADE

 

À semelhança dos anos anteriores, a Câmara Municipal de Seia determinou o alargamento dos horários de funcionamento aos estabelecimentos de restauração/bebidas e do comércio retalhista e prestação de serviços do concelho de Seia durante o período do Natal e Fim de Ano.

PUBLICIDADE

publicidade

omd2014_seia

Esta medida procura incrementar maior dinamismo na economia local, revestindo-se de uma maior qualidade e diversidade de eventos e serviços prestados aos residentes e turistas que visitam a cidade nesta época do ano.

PUBLICIDADE

Os estabelecimentos de bebidas e restauração obtêm autorização de encerramento até às 06:00h, nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1 de janeiro. Durante os restantes dias o horário de fecho é alargado até às 04h.

Nos estabelecimentos de comércio retalhista e prestação de serviços o horário é prolongado por mais três horas além das 19h, ou seja, até às 22h, e o alargamento de horário de fecho até à meia-noite, aos sábados, domingos e feriados.

Complementarmente, com o intuito de incentivar os munícipes e turistas a fazerem as suas compras nas zonas comerciais da cidade, a autarquia senense volta a conceder a isenção do pagamento de tarifas de estacionamento em todas as zonas de estacionamento de duração limitada de Seia, uma medida que estará em vigor até ao dia 5 de janeiro.

Em consonância com a tradição de Natal e Fim de Ano, época revestida de comemorações de grande significado para as famílias, e que impulsiona a deslocação de muitas pessoas para fora dos seus locais de residência, a Câmara de Seia estabeleceu dois dias de tolerância de ponto aos trabalhadores da autarquia.

O despacho do Presidente da Câmara, Filipe Camelo, determina tolerância de ponto para os dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, com a salvaguarda que sejam assegurados os serviços mínimos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com