Câmara de Coimbra contrata 4 nadadores-salvadores

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 19-06-2017

 

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Coimbra (CMC) contratou quatro novos nadadores-salvadores para assegurar a vigilância nas piscinas municipais, informa a autarquia através de comunicado enviado a NDC.

unnamed (85)

PUBLICIDADE

A assinatura dos contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado (CTFPTI) decorreu hoje, no Salão Nobre dos Paços de Concelho, e estiveram presentes os novos funcionários da autarquia, o presidente da CMC, Manuel Machado, e o vereador do Desporto da CMC, Carlos Cidade. “Todos são bem-vindos à equipa de trabalho da Câmara Municipal de Coimbra”, afirmou Manuel Machado.

Os novos colaboradores do Departamento de Cultura, Turismo e Desporto/Divisão de Desporto e Juventude serão integrados na carreira/categoria de Assistente Operacional (Nadador-salvador), permitindo reforçar as equipas das piscinas municipais.

PUBLICIDADE

publicidade

Os contratos de trabalho ficam sujeitos a um período experimental, com a duração de 90 dias, sendo a renumeração base fixada em 557 euros, correspondente à 1.ª posição remuneratória e ao nível remuneratório 1 da tabela remuneratória única, relativamente à carreira descrita.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE