Coimbra

Câmara beneficia rua no centro de Pombal

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 07-08-2020

Estão a decorrer as obras de beneficiação da Rua Dr. António Fortunato da Rocha Quaresma, no centro da cidade de Pombal, num investimento global de cerca de 70 mil euros. Os trabalhos incidem no troço compreendido entre a Rua Prof. Carlos Alberto da Mota Pinto e a Rua de Santa Luzia.

PUBLICIDADE

A intervenção pretende corrigir as irregularidades e deficiências que dificultam o trânsito automóvel e a circulação de peões. As obras de melhoramento urbanístico irão contribuir para uma melhor utilização e disciplina na circulação rodoviária naquela rua, melhorando as condições para os moradores e comércio local.

PUBLICIDADE

De referir que o projeto prevê a manutenção de uma via de sentido único, plantação de novas árvores, estacionamentos e passeios, dando seguimento à intervenção já realizada no Jardim das Laranjeiras e articulado com a intenção que se seguirá na zona urbana da Várzea.

A empreitada foi adjudicada por 67.678,56€ (acrescido de IVA) à empresa Delfim de Jesus Martins & Irmão, Lda, com sede na freguesia de Abiul e tem um prazo de execução de 75 dias.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE