Cidade

Câmara apoia Feira Popular…mas não dá dinheiro

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 01-04-2016

A Câmara Municipal de Coimbra (CMC) prepara-se para apoiar a realização da Feira Popular de 2016 “perdoando” o pagamento de 19.138,90 euros, conforme proposta que vai ser analisada e votada segunda-feira, na reunião do executivo da CMC.

PUBLICIDADE

080

A Feira Popular é organizada pela União de Freguesias de Santa Clara e Castelo Viegas e conta com o apoio da CMC, que reconhece interesse municipal a este evento já habitual na cidade e que vai decorrer de 1 a 17 de julho próximo, na Praça da Canção.

PUBLICIDADE

publicidade

Da verba a conceder pelo município, a maior fatia, de 6483,80 euros, diz respeito à Divisão de Ambiente, que este ano, além da habitual limpeza e recolha de resíduos urbanos no recinto, vai ainda realizar a recolha seletiva dos resíduos de madeira e metálicos oriundos da montagem e desmontagem das estruturas.

O apoio da autarquia foi ainda reforçado no serviço prestado pela Polícia Municipal (5854,80 euros) e no que diz respeito à Divisão de Infraestruturas, Espaço Público e Trânsito (1412,70 euros), sobretudo, para a melhoria das condições do recinto – que, este ano, sofreu um desgaste acrescido devido às cheias.

PUBLICIDADE

A verba engloba ainda despesas indexadas ao Gabinete de Serviços Especiais, onde se incluem os consumos de eletricidade (4872,40 euros), à Divisão de Espaços Verdes e Jardins (295,20 euros) e isenção de taxas (220 euros).

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE