Câmara de Anadia aprova alterações de trânsito em Sangalhos

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 27-03-2018

A Câmara Municipal de Anadia aprovou as alterações de trânsito propostas pela Freguesia de Sangalhos para a Rua Prof. Bento Lopes e Rua do Clube, ambas na vila de Sangalhos.

PUBLICIDADE

sangalhos

Os dois arruamentos passam a ter sentido único, fazendo-se a circulação na Rua Prof. Bento Lopes no sentido nascente-poente (da Rua do Comércio para a Fogueira), enquanto na Rua do Clube o sentido do trânsito será poente – nascente (da Rua do Comércio para a Vila).

PUBLICIDADE

publicidade

Estas alterações, que foram aprovadas por unanimidade na sessão da Assembleia de Freguesia de Sangalhos, têm como objetivo minorar a falta de estacionamento em ambos os arruamentos e também na Rua do Comércio (antiga EN235).

A solução aprovada foi alvo de um parecer positivo por parte do Destacamento Territorial de Anadia da Guarda Nacional Republicana, que entende que “a solução apresentada beneficia o trânsito local, criando a possibilidade de estacionamento nas duas vias de sentido único e contribuindo, ainda, para que exista alternativa de estacionamento à Rua do Comércio, constituindo-se o sentido de trânsito apresentado como o mais favorável, uma vez que também facilita a saída do trânsito na Rua do Comércio”.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE