Chegou A Nossa Vez de contar que Calema Vai estar na Queima das Fitas

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 10-04-2018

Notícias de Coimbra sabe que está tudo combinado para que o duo Calema possam dar um grande show na Queima das Fitas de Coimbra.

PUBLICIDADE

 
Fradique e António Mendes Ferreira, os Calema,  nasceram em São Tomé e Príncipe. Com a mesma mestiçagem que carateriza o povo santomense, descendem de cabo-verdianos, portugueses e angolares transportando em si uma diversa herança cultural que os conduziu à paixão pela música. 

Vai e a Nossa Vez são alguns dos grandes êxitos da ainda curta carreira de Calema.

PUBLICIDADE

publicidade

O cartaz das “Noites do Parque” da Queima das Fitas já foi aprovado por maioria no Conselho Geral da festa dos estudantes, mas a organização apenas divulgou o nome de uma das atrações que vão actuar no Queimódromo. 

Recordamos que Notícias de Coimbra já contou que foram asseguradas as presenças de Richie Campbell, Seu Jorge, Daniela Mercury, Xutos & Pontapés, Vini Vici e Carolina Deslandes.

PUBLICIDADE

No dia 21 de março, durante a apresentação do Cartaz Oficial e da Comissão Central da Queima das Fitas, foi dito que o nome dos artistas que actuam na festa seriam conhecidos mais dia menos dia através das redes sociais.

Xutos & Pontapés, é a primeira confirmação oficial da Comissão Organizadora da Queima das Fitas (COQF) para o cartaz das Noites de Parque, anunciou ontem a organização.

A Queima das Fitas confirma assim o que foi avançado por Notícias de Coimbra no inicio do mês de março.

A COQF acrescenta  que anunciará em breve mais confirmações oficiais para o cartaz das Noites de Parque da Queima das Fitas 2018.

Estamos a menos de um mês da festa que decorrerá entre 4 e 11 de maio.

A edição de 2018 festa da Queima das Fitas está orçada em 980 mil euros, menos 250 mil do que na edição anterior, informou o Presidente da Direção-Geral da AAC, em conferência de imprensa.

Questionado sobre o facto da Queima das Fitas contratar sempre a mesma produtora para o evento, Alexandre Amaro, que diz desejar muita coisa na iniciativa,  preferiu não se pronunciar.

O líder da AAC também entendeu não dar explicações em relação aos contratos com a Unicer/Super Bock Group (venda de cerveja na Queima, Latada e bar AAC), mas Notícias de Coimbra apurou que cervejeira costuma patrocinar a Queima das Fitas com cerca de 200 000 euros.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE