Coimbra

Caixa de Crédito Agrícola de Coimbra com lucros de 1,57 milhões em 2018

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 29-03-2019

A Caixa de Crédito Agrícola Mutuo de Coimbra  (CCAMC) aprovou em Assembleia Geral ordinária as contas relativas ao exercício de 2018.

PUBLICIDADE

Em comunicado enviado a NDC a CCAMC afirma que os resultados líquidos obtidos atingiram os 1.579.379 €, reflectindo assim a sustentabilidade do plano de recuperação, cujos resultados positivos alcançados desde 2015, pelo terceiro ano consecutivo acima de um milhão de €, espelham toda uma dinâmica de trabalho assente na proximidade e confiança.

PUBLICIDADE

A entidade acrescenta que “o empenho na procura de novos negócios e de novos clientes continua a materializar- se nos resultados da CCAMC, que vem procurando fortalecer no dia-a-dia a imagem do Crédito Agrícola, promovendo o seu reconhecimento junto da população”.

Considerando ser um caso único em termos de proximidade com as populações nos concelhos em que está presente, a CCAMC quer prolongar no tempo o apoio ao desenvolvimento, captando recursos e investindo no tecido económico e social.

PUBLICIDADE

publicidade

“Com mérito reconhecido no fortalecimento da economia local, a CCAMC tem dado provas de eficácia e de segurança na gestão dos capitais à sua guarda, sabendo distinguir os negócios e estruturar a estratégia de apoio a quem revela capacidade para fazer crescer a região com projectos de valor acrescentado”.

A CCAM de Coimbra integra o Grupo Crédito Agrícola, com uma rede de 656 agências e mais de um milhão de clientes.

O resultado líquido consolidado do Grupo atingiu os 112,5 milhões de euros no exercício de 2018.

O Crédito Agrícola, o único banco cooperativo em Portugal, é uma instituição financeira de capitais exclusivamente nacionais, presente em todo o território nacional e com a maior rede de Agências do país, sendo reconhecido pelo mercado, como o melhor Banco da sua categoria, pela “Escolha do Consumidor 2019”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE