Coimbra

Caixa celebra 140 anos

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 04-04-2016

A Caixa Geral de Depósitos celebra 140 anos no dia 10 de Abril. O aniversário será assinalado a nível nacional, em diversos pontos do país, incluindo ilhas.

PUBLICIDADE

cgd

Mais de 20 agências da Caixa, incluindo a “Central de Coimbra”, na Rua da Sofia, vão abrir as suas portas, nesse domingo, para celebrar os 140 anos com a comunidade em que se inserem, promovendo diversas atividades locais como exposições, ações de responsabilidade social e ambiental, voluntariado e empreendedorismo, tertúlias, momentos de partilha, jogos de literacia financeira para crianças, entre outras.

PUBLICIDADE

publicidade

O objetivo é celebrar os 140 anos da Caixa com quem fez e faz da Caixa a marca bancária mais valiosa do país, a mais reputada e uma protagonista indelével da história moderna de Portugal, ou seja, com os colaboradores, clientes, parceiros e as comunidades que nos acolhem em todos os concelhos do país.

E como a Caixa está, igualmente, presente em 23 países, lança também uma plataforma online para que todas as pessoas possam partilhar as suas histórias vividas com esta instituição.

PUBLICIDADE

A Caixa vai ainda levar a cabo uma ação de recolha de livros para instituições de cariz social, de apoio a crianças e idosos, selecionadas pela Entrajuda.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE