Coimbra

Caiu o palco da Feira das Freguesias da Figueira da Foz!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 10-06-2018

O colapso do palco dos festejos será a verdadeira razão para a Câmara Municipal da Figueira da Foz ter adiado a abertura das Feira das Freguesias.

PUBLICIDADE

Imagem Facebook Lídio Lopes

Nas redes sociais, figueirenses colocam em causa a organização do evento, recordando, de forma irónica, que a Praia da Claridade não foi fustigada por nenhum tufão para o palco ficar no estado em que se vê na imagem.

Recordamos que a abertura da Feira das Freguesias da Figueira da Foz,  agendada para as 19:00 deste domingo, dia 10 de junho, na Praça do Forte, foi adiada para amanhã, segunda feira, “desde que as condições meteorológicas o permitam, com animação e gastronomia a cargo dos talentos locais”.

PUBLICIDADE

Em comunicado enviado a NDC, a autarquia liderada por João Ataíde invoca que optou pelo adiamento devido “às condições meteorológicas adversas”, omitindo o facto de se ter registado o colapso da estrutura.

Para hoje, 10 de junho, estavam previstas as atuações dos figueirenses Inês Simões e Francisco Murta, depois das participações dos Gaiteiros do Paião, da Banda da Sociedade Artística Musical Carvalhense, do grupo EnCantos e do Rancho Rosas de Maio.

PUBLICIDADE

 O programa inclui concertos com Raquel Tavares (dia 14), TT Syndicate e Mimicat (dia 15), Marta Carvalho e Aurea (dia 16) e Marley’s Ghost (dia 17).

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE