Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Café Santa Cruz ganha Prémio 5 Estrelas

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 02-04-2019

O Café Santa Cruz ganha, pelo segundo ano consecutivo, o Prémio Cinco Estrelas Regiões (2019), na categoria “Cafés Históricos” no distrito de Coimbra.

PUBLICIDADE

 

Nesta segunda edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões foram avaliados 438 produtos, serviços e marcas, organizados em 59 categorias de consumo.

A organização garante que “a atribuição deste prémio ao Café Santa Cruz integra um grupo restrito de marcas que se destacam pela sua excelência e elevado nível de satisfação global junto dos consumidores, contribuindo para a promoção da região onde está inserida”.

PUBLICIDADE

publicidade

Aos produtos, serviços e marcas vencedores do Prémio Cinco Estrelas Regiões 2019 juntam-se ícones regionais de referência nacional identificados por uma votação nacional através a qual a população identificou o que considera extraordinário a vários níveis, desde recursos naturais, património, artesanato, gastronomia, aldeias e vilas e outros marcos de referência do nosso país.

O Evento de Entrega dos Prémios este ano será recebido pela cidade de Viseu no dia 17 de maio e contará com uma mostra dos vencedores das várias regiões disponível à população viseense. 

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com