Coimbra

Caetano Veloso com os filhos na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 12-02-2019

O músico brasileiro Caetano Veloso e os filhos Moreno, Zeca e Tom, vão estar em julho em Portugal para seis novos concertos “Ofertório” em cinco cidades, foi hoje anunciado.

PUBLICIDADE

Um ano depois de terem esgotado três datas em Portugal, os músicos recuperam o mesmo espetáculo em seis novos concertos em julho: No dia 01 no Coliseu do Porto, no dia 03 no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz, no dia 05 no Coliseu de Lisboa e no dia 10 no Teatro das Figuras, em Faro.

Destaque ainda para dois concertos que farão, a 07 e 08 de julho, no Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, Açores.

PUBLICIDADE

Editado já em álbum e DVD ao vivo, “Ofertório” é descrito como uma celebração de Caetano Veloso em família, na qual ele e os três filhos interpretam um repertório transversal a todos.

Num cenário minimalista, com os quatro músicos alinhados a interpretarem sobretudo em voz e violão – e com saídas ocasionais para a boca de palco para uns passos de dança -, são interpretadas canções como “Alegria, Alegria”, “Oração ao tempo” e “Força estranha”, mas também “Clarão”, de Tom Veloso, “Todo o homem”, de Zeca Veloso, ou “Um passo à frente”, de Moreno Veloso.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE