Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

Caetano Auto de Coimbra vence prémio europeu de excelência atribuído pela Toyota Motor Europe

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 27-04-2021

“Ichiban” em japonês significa “Número Um”. Este é também o nome do prestigiado prémio que a Toyota Motor Europe (TME) concedeu a cada um dos Concessionários Toyota que proporcionaram o mais alto nível de experiência ao cliente. Este ano, a 26 de abril de 2021 foram anunciados os 44 Concessionários, de 32 países europeus, a ganhar este cobiçado prémio. 

PUBLICIDADE

Em Portugal o vencedor foi Caetano Auto de Coimbra, concessionário Toyota localizado em Eiras.

Mais de 2500 Concessionários europeus da Toyota competem anualmente por este prémio e os vencedores são aqueles que se destacaram na entrega do mais alto nível da filosofia “Cliente Primeiro” da Toyota.

PUBLICIDADE

publicidade

“Em tempos tão desafiantes, apoiaram consistentemente os nossos clientes, prestando-lhes um serviço e experiência de excelência. Num contexto de pandemia, também demonstraram o seu empenho para com a sociedade, ajudando os heróis da linha da frente. Adaptaram-se rapidamente e inovaram a forma como trabalham e interagem com os clientes, concentrando-se no contacto humano, tanto no ambiente físico como no digital”, referiu Didier Gambart, Vice-Presidente, Vendas, Marketing & Experiência do Cliente, TME

A cerimónia de entrega dos prémios Ichiban deste ano, terá lugar a 10 de junho com os 44 melhores Concessionários Toyota a ligarem-se à sede da TME em Bruxelas. Como um dos eventos mais importantes do calendário da Toyota, será totalmente reconhecido por Matt Harrison, Presidente & CEO da Toyota Motor Europe.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com