Cadeiras da Matobra voltam a apoiar causa solidária

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 27-10-2017

No dia em que se assinala o 51º aniversario da Matobra e na sequência do sucesso que a iniciativa teve no ano anterior, será lançada a 2ª edição d’ As Cadeiras do Curso de Vida da Matobra. 

PUBLICIDADE

José Carlos Martins e Marta Rio-Torto, responsáveis pela iniciativa

José Carlos Martins e Marta Rio-Torto durante a iniciativa em 2016

A apresentação decorrerá em Conferência de Imprensa marcada para a próxima terça-feira, dia 31 de Outubro, pelas 15:00, no showroom da Matobra.

 
O desafio criativo mantém a sua matriz solidária, este ano dirigido à Associação Cavalo Azul, que apoia pessoas com autonomia reduzida ou deficiência.

PUBLICIDADE

publicidade

 
Nesta edição, 51 autores, selecionados pela sua ligação à empresa ou destaque no Espaço Público, assumem a decoração personalizada da cadeira, num apelo à imaginação de cada um.

 
As 51 peças estarão expostas no Centro Comercial Alma Shopping, entre 18 de Novembro e 3 de Dezembro, sendo no final objecto de uma venda solidária, que reverterá totalmente a favor da Cavalo Azul.

PUBLICIDADE

 
Recorda-se que na edição anterior foi possível obter uma verba de cerca de 30.000€ para o Lar Girassol, aplicada em melhorias de instalações e equipamentos. Os resultados serão apresentados por um membro da Direcção do Girassol, que estará presente na Conferência.

 
Também a Cavalo Azul se fará representar para dar conta das necessidades mais prementes da Instituição e para as quais, o contributo desta iniciativa poderá fazer a diferença.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE