Economia

Cabo Verde Airlines promove Brasil em Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 03-06-2018

A Cabo Verde Airlines, em parceria institucional com a Embratur, Instituto Brasileiro do Turismo, e Bahiatursa, Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia, organizam uma série de iniciativas para apresentação do destino Salvador da Bahia.

PUBLICIDADE

O evento visa  também a promoção dos destinos Recife e Fortaleza e conta com apoio  da  SETUR, Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Ceará e EMPETUR, Empresa de Turismo de Pernambuco.

Em cooperação com os parceiros de distribuição portugueses, as apresentações acontecem em formato workshop em quatro cidades portuguesas: dia 4 de junho no Porto, no Hotel Crowne, dia 5 de junho em Coimbra no Hotel Vila Galé, no dia 6 de junho em Lisboa, no Hotel Vip Grande, terminando dia 7 de junho no hotel Dom Pedro em Vilamoura, no Algarve. Os workshops começam sempre às 18:30 culminando num jantar com os convidados

PUBLICIDADE

publicidade

Cabo Verde e a região da Bahia partilham várias semelhanças, a começar na língua portuguesa, passando pela história em comum na rota dos escravos, à cultura e até na música.

Esta proximidade de culturas faz da cidade de Salvador uma escolha natural para a companhia aérea como próximo destino no mercado brasileiro.

PUBLICIDADE

A ligação para Salvador é mais um passo na operação internacional da Cabo Verde Airlines, que contempla um novo modelo de negócio em formato Hub & Spoke, ponto de conexão para vários destinos, em funcionamento desde 1 de fevereiro.

Este novo modelo colocará o arquipélago, nomeadamente a ilha do Sal, como ligação entre os quatro continentes – América do Norte, América do Sul, África e Europa, alargando assim o mercado de atuação da companhia aérea.

A Cabo Verde Airlines é uma companhia aérea de voos regulares cujo novo hub aéreo irá operar no aeroporto internacional na ilha do Sal.  

A companhia está atualmente sob a gestão de contrato com a empresa Loftleidir Icelandic.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE