Coimbra

C4 Pedro promete concerto absolutamente excecional na Mealhada

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 24-10-2019

 

PUBLICIDADE

C4 Pedro – Acústico promete ser um concerto absolutamente excecional, dia 9 de novembro, no Cineteatro Messias (Mealhada).

O cantor vai revisitar os temas que lhe deram a fama, experimentar novas sonoridades e deslumbrar o seu público com sucessos que foram recordistas de vendas ou de visualizações no YouTube, como “Quem será (o verdadeiro amor)”. E apresentará o seu novo álbum “The Gentleman”.

PUBLICIDADE

publicidade

C4 Pedro, para muitos, dispensa apresentações. É conhecido pelo que compõe e canta. Músicas que atingiram verdadeiros recordes como “Tu és a mulher” (21 milhões de visualizações no YouTube) , “Vamos ficar por aqui” (15 milhões de visualizações no YouTube), “É Melhor Não Duvidar” ou “Se eu soubesse”, entre tantas outras, algumas com a participação de outros cantores como, por exemplo, Big Nelo.

C4 Pedro é um músico da nova geração angolana. É intérprete, compositor, guitarrista, produtor e empresário. Nascido em Luanda (Angola), deu os seus primeiros passos musicais na Bélgica onde viveu durante dez anos. Começou a sua carreira musical ao lado do irmão Lil Saint, com o lançamento do álbum “Lágrimas” e, depois, com o projeto “Los Compadres” e “B4” em colaboração com o rapper angolano Big Nelo. O êxito “É Melhor Não Duvidar” toma de assalto a indústria musical, em 2013.

PUBLICIDADE

Dessa data à atualidade, o cantor coleciona numerosos sucessos, de tal forma que, em 2017, foi considerado um dos 100 africanos mais influentes em 2017 pela New African Magazine. Este é um ano em que o cantor volta a apresentar um novo trabalho, “The Gentleman”,  e que será, com certeza, mais um motivo para não perder este raro momento de ouvir o cantor num registo mais intimista como é o acústico.

+ info: teatromessias@cm-mealhada.pt l 231 209 870

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE