Crimes

Burla?!

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 30-11-2015

A PSP de Coimbra revela que no dia 28 de novembro recebeu uma denúncia, por parte do ofendido, um cidadão de 74 anos, com residência nesta cidade, o qual informou ter sido vítima de uma burla.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a PSP, “no pretérito dia 11 do corrente mês, a vítima teve acesso a um folheto com publicidade para compra de veículos para abate. Perante esta informação e pelo facto de este ser proprietário de um veículo ao qual pretendia dar fim, legalmente, entrou em contacto para o número de telemóvel indicado no folheto, tendo o suspeito comparecido no local combinado, visualizando a viatura e informando o denunciante que receberia uma determinada quantia pelo abate da mesma, proposta aceite”.

O suspeito preencheu um documento, aparentemente legal, recebendo do queixoso os documentos do veículo e cópias do B.I. e Cartão de Contribuinte deste, informando a vítima que receberia a quantia e o documento comprovativo de abate, cerca de 4 a 5 dias depois, via postal.

PUBLICIDADE

publicidade

Não tendo recebido qualquer correspondência referente ao assunto, nem ter conseguido estabelecer qualquer contacto verbal, apesar das muitas tentativas de contacto telefónico para o mesmo número, o queixoso acredita estar perante uma burla, encontrando-se assim em prejuízo económico.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE