Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Restaurantes

Burger King lança Golden Cheese Fingers. Só para amantes de queijo!

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 20-02-2019

O Burger King acaba de lançar os Golden Cheese Fingers, uma excelente opção de entrada ou acompanhamento para quem não dispensa o sabor do queijo nas suas refeições.

PUBLICIDADE

Esta novidade Burger King promete ser de comer e chorar por mais: os Golden Cheese Fingers são uns palitos de queijo com uma textura suave por dentro e crocante por fora. O queijo quente e derretido do interior contrasta com o exterior panado. Uma explosão de sabor inconfundível e verdadeiramente deliciosa.

PUBLICIDADE

publicidade

Mas esta experiência pode ser elevada ao nível da perfeição. O segredo? O novo hambúrguer da marca, o Fondue Burger, que faz as delícias de quem não dispensa o sabor a queijo nos seus pedidos. Desde o próprio pão até ao molho especial, o queijo está sempre presente.

O Fondue Burger está disponível em duas versões: carne de vaca na grelha e peito de frango. A estes juntam-se fatias de queijo suíço, o famoso molho de queijo Burger King, alface e tomate frescos, bem como um toque final para criar o sabor perfeito: pão de queijo.

PUBLICIDADE

O Fondue Burger, o Fondue Burger Tendercrisp e os Golden Cheese Fingers estarão disponíveis por tempo limitado em todos os restaurantes do Burger King, juntando-se às deliciosas opções para os amantes de queijo (e não só) que a marca apresenta no seu menú.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com