Restaurantes

Burger King lança dois novos hambúrgueres para conquistar os amantes de sabores novos e excecionais

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 29-11-2018

Com o objetivo de continuar a surpreender todos os seus consumidores, o Burger King Portugal apresenta dois novos hambúrgueres: o Grand Whiskey BBQ e o Grand Whiskey BBQ Tendercrisp.

PUBLICIDADE

A marca amplia assim a sua oferta de produtos e oferece novas opções aos seus clientes, diferentes das que havia lançado até hoje. Os novos hambúrgueres estarão disponíveis, por tempo limitado, em todos os restaurantes da marca em Portugal.

PUBLICIDADE

Os consumidores poderão disfrutar de ambas as novidades, com ingredientes de grande qualidade, tanto de forma individual como em formato menu para complementar uma experiência inigualável. Por ocasião deste lançamento especial, o Burger King lança também um novo packaging, em preto e dourado, marcando a primeira vez que um hambúrguer da marca é servido dentro de uma caixa. Além dos novos hambúrgueres, o Burger King lança também os MozzaBites, um novo snack de queijo mozarela com uma crosta panada e crocante, ao qual nenhum paladar conseguirá resistir.

Os hambúrgueres Grand Whiskey BBQ e Grand Whiskey BBQ Tendercrisp oferecem uma combinação difícil de superar, com um inovador pão de cerveja e o molho Whiskey BBQ como ingrediente estrela. O tomate, o bacon, a cebola crocante e a carne grelhada ou peito de frango fundem-se num sabor requintado ao misturar-se com o queijo de cabra. Uma combinação de sabores tão inconfundível que dificilmente alguém quererá trocá-los por outros.

PUBLICIDADE

publicidade

O Burger King Portugal procura a satisfação máxima dos seus clientes ao lançar estes novos produtos, com um sabor irresistível, de forma a surpreender uma vez mais os amantes de hambúrgueres.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE