Cidade

Bruxa má vai aparecer entre a Pista do Gelo e a Casinha do Pai Natal!

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 08-12-2018

O presidente da Câmara Municipal de Coimbra (CMC), Manuel Machado, acompanhado pelos vereadores Carlos Cidade, Regina Bento e Carina Gomes “inaugurou” hoje, 8 de Dezembro, a Pista de Gelo e a Casa do Pai Natal.

PUBLICIDADE

A Pista de Gelo, instalada do Terreiro da Erva, está em funcionamento até ao próximo dia 26 de dezembro, das 14:00 às 22:00 nos dias úteis e das 11:00 às 24:00 aos fins de semana.

PUBLICIDADE

A entrada é totalmente gratuita e a atração promete bons momentos em família. Os interessados só têm de aparecer, requisitar os patins que estão disponíveis no local e experimentar esta aventura.

A Casinha do Pai Natal, na Praça do Comércio,  vai estar montada até ao próximo dia 24 de dezembro, das 16:00 às 23:00 durante os dias da semana e das 10:00 às 24:00 durante os fins de seman

PUBLICIDADE

Neste espaço, que conta com a presença do Pai Natal,  há pinturas faciais para os mais pequenos. A entrada é, também, gratuita.

Entre a Pista de Gelo e a Casinha do Pai Natal,  Manuel Machado teve direito a um “banho de multidão”, na Rua Visconde da Luz, onde decorria a Feira de Artesanato Urbano.

Sempre simpático para miúdos e graúdos, o Presidente da Câmara de Coimbra deu “beijinhos e abraços” e “apertou o bacalhau” aos conimbricenses que aproveitaram esta tarde de sol para passear na Baixa. Um verdadeiro “presidente dos afectos”, bem acompanhado pela jovial esposa Marta Brinca.

Provocado pelo enviado especial do Notícias de Coimbra, Manuel Machado até “brincou” com a moção de censura com que o PSD resolveu “brindar” o seu executivo.  

Visivelmente bem disposto,  nada preocupado com os “pais natais” da oposição, o edil garantiu ao “barbudo” da Praça do Comércio que “uma bruxa má” vai aparecer na Assembleia Municipal de Coimbra no dia (14 de dezembro) em que será votada a moção.

Veja o vídeo do Directo NDC na Casinha do Pai Natal:

 

Veja o vídeo do Directo NDC na Pista de Gelo:

Veja mais imagens no Facebook de Notícias de Coimbra

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE