Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

Brew! Coimbra regressa para o ano e continua com entrada gratuita (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 11-09-2022

O Brew! Coimbra – Festival da Cultura e das Novas Tendências Cervejeiras vai regressar em 2023. A intenção da organização é que o evento, cuja segunda edição decorreu este fim de semana no Exploratório, na margem esquerda do rio Mondego, continue a crescer, mas não deixe de ser de entrada gratuita e ambiente familiar.

PUBLICIDADE

“É um evento de crescimento, expandimos o espaço do evento, com uma zona de street food, um programa cultural ambicioso, com muito apoio da Câmara Municipal e mais marcas estariam cá se fosse possível”, disse ao Notícias de Coimbra João Claro, da organização, lembrando que o festival teve dois anos de interregno devido à pandemia. 

Apesar de ser um festival com apenas duas edições, “há muitas marcas de cervejeiros que mostraram interesse em estarem presentes, é já uma referência para eles, tanto cá dentro como fora do país”, assegurou o organizador. “Queremos continuar a crescer no sentido de conforto, ambiente familiar de conforto, puxar parceiros da cidade para se envolverem connosco”, disse.

PUBLICIDADE

publicidade

Quanto à edição do próximo ano e, ainda a “quente”, João Claro diz que “só pode voltar a acontecer”, tornar-se maior, um “evento da cidade” e que “mantenha o espírito convidativo”. Para continuar será também a entrada livre, que é um dos pontos a favor do festival. Recorde-se que o acesso ao recinto, aos concertos, jogos e outras iniciativas que decorreram este ano foi gratuito. Quem quis provar as cervejas é que teve de adquirir um copo por três euros e depois pagar a bebida, cujos preços variaram entre os dois e os quatro euros.

O Brew! Coimbra transformou, de sexta (dia 9 de setembro) a domingo (11) o espaço junto ao Exploratório numa verdadeira festa, com 25 cervejeiros, 150 referências de cervejas nacionais e internacionais, street food, bandas musicais, conversas e debates, jogos e muita animação. Para o ano há mais!

PUBLICIDADE

Veja o direto NDC com João Claro, da organização:

Veja a animação no último dia do Brew! Coimbra 2022:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com