Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

Brasileiros recrutam em Portugal

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 08-07-2014

O Grupo brasileiro Andrade Gutierrez (AG), está a recrutar jovens finalistas de mestrado (ou com mestrado concluído até há dois anos), de todas as áreas de especialização, através do programa internacional Trainee AG. Para participar, os candidatos devem aceder ao website www.traineeag.com  e submeter a sua candidatura online até 31 de agosto.

PUBLICIDADE

O principal objetivo desta iniciativa é identificar e recrutar jovens talentos de todo o mundo, com perfil diversificado e visão estratégica, apoiando a sua formação profissional e integração empresarial no Grupo AG.

A 4ª edição do Trainee AG processa-se através de várias etapas de seleção. Após o período de inscrição, o primeiro desafio centra-se num conjunto de testes realizados online, seguindo-se as etapas presenciais que passam pela realização de entrevistas, testes, dinâmicas de grupo e, por fim, um business game. O grupo finalista será, na etapa final, entrevistado no Rio de Janeiro, Brasil.

PUBLICIDADE

publicidade

“O Trainee AG está entre os melhores programas de recrutamento no Brasil. Uma das mais-valias deste projeto é a forte aposta do Grupo AG na formação e integração dos jovens no nosso ambiente empresarial. Durante 18 meses, o grupo selecionado tem a oportunidade de viajar pelo mundo inteiro e conhecer no terreno, através de job rotation, diferentes realidades empresariais. Acima de tudo procuramos novos líderes e que tenham ambição de ter uma carreira internacional”salienta Délia Gonçalves, Diretora de Recursos Humanos para os mercados da Europa, África e Ásia.

O Grupo Andrade Gutierrez é um dos maiores grupos multinacionais brasileiros. Presente em mais de 40 países, está hoje consolidado como um grupo global de investimentos em engenharia e construção, telecomunicações, participações públicas e privadas, logística de saúde, energia e desenvolvimento de novos negócios.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com