Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Boss da União de Sindicatos de Coimbra concorre à Câmara de Condeixa

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 23-07-2013

A CDU de Condeixa-a-Nova, tendo reunido no passado dia 22 para preparar as eleições autárquicas do próximo dia 29 de Setembro, decidiu que os primeiros candidatos aos órgãos municipais do Concelho serão: António Moreira à Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova e Anabela Sotaia à Assembleia Municipal de Condeixa-a-Nova.

PUBLICIDADE

António Moreira é Operário Metalúrgico, Coordenador da União dos Sindicatos de Coimbra. Membro do Conselho Nacional da CGTP-IN. Membro da Direcção do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica dos Distritos de Aveiro, Guarda, Viseu e Coimbra. Membro da Direcção Nacional da FIEQUIMETAL. Membro do Conselho Consultivo do IEFP – Região Centro em representação da CGTP-IN.  Membro da Comissão de Acompanhamento do QREN – PO- (Centro em representação da CGTP-IN). Foi membro da Comunidade Intermunicipal do Baixo Mondego. É membro da DORC do PCP.

Anabela Sotaia é Professora. Dirigente do Sindicato dos Professores da Região Centro e da FENPROF. Membro do Conselho Nacional da CGTP. Foi Eleita na Assembleia Municipal de Condeixa-a-Nova. É membro da DORC do PCP.

PUBLICIDADE

publicidade

Fonte: PCP

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com