Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Mundo

Bond girl, dada como morta, está viva

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 05-01-2021

A atriz norte-americana Tanya Roberts, que contracenou com Roger Moore no filme “007 – Alvo em Movimento”, erradamente dada como morta na segunda-feira, foi hospitalizada na sequência de uma queda em casa, esclareceu o agente da artista.

PUBLICIDADE

Segundo a publicação The Hollywood Reporter, na segunda-feira, o agente Mike Pingel afirmara que Tanya Roberts, de 65 anos, morrera, no domingo, num hospital em Los Angeles, Estados Unidos, onde estava internada depois de ter desmaiado na rua, a 24 de dezembro, enquanto passeava os seus cães.

PUBLICIDADE

publicidade

No entanto, a agência Associated Press (AP) cita Mike Pingel como tendo dito que Tanya Roberts desmaiou em casa, a 24 de dezembro, e foi internada no Centro Médico Cedars-Sinai, onde se acreditava que tivesse morrido no domingo.

Na segunda-feira à tarde, o agente de Tanya Roberts esclareceu, em declarações à AP, que afinal a atriz ainda estava viva, mas em estado grave.

PUBLICIDADE

Segundo Mike Pingel, o marido de Tanya Roberts, Lance O’Brien, contou-lhe que segurou a mulher e que ela “parecia ter-se desvanecido”.

Lance O’Brien, que não pôde visitar a mulher no hospital devido às restrições da covid-19, foi autorizado a visitá-la no domingo para um último adeus, disse o agente, esclarecendo que a atriz não está infetada com o novo coronavírus.

Mike Pingel adiantou estar ainda à espera de mais atualizações sobre o estado de saúde de Tanya Roberts.

Vários meios de comunicação social, incluindo a AP, relataram a morte da atriz.

Em Portugal, Tanya Roberts era conhecida pela série “Que Loucura de Família” (“That’s the 70’s”), produzida de 1998 a 2004, e por “Os Anjos de Charlie” (1976-1981), de que fez a última temporada.

Além de ter participado como “rapariga Bond” em “007 – Alvo em Movimento”, no cinema entrou também em “Fantasias Íntimas” (1994), de John Travers, “Quase Grávida” (1992), de Michael DeLuise, “Sem Pecado” (1991), de Fred Olen Ray, “Um Delírio de Mulher” (1990) e “Sheena, a Rainha da Selva” (1984), de Jag Mundhra.

Era ainda um rosto que aparecia regularmente em séries como “Barco do Amor”, “A Lei de Burke” e “A Ilha da Fantasia”.

Nascida Victoria Leigh Blum, em Nova Iorque, em 1955, trabalhou como modelo e em publicidade, antes de entrar na carreira de atriz, inicialmente no pequeno ecrã, em várias séries.

A carreira de Tanya Roberts teve grande projeção quando foi convidada para contracenar com Roger Moore, num filme em que este ator passaria depois o testemunho do agente secreto britânico a Timothy Dalton.

Em “007 – Alvo em Movimento” também entraram Christopher Walken e a cantora Grace Jones.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com