Uma bombeira de 25 anos dos Bombeiros Voluntários de Fão, em Esposende, denunciou um colega de 42 anos por alegado assédio sexual. O caso está a ser investigado pelas autoridades.
Na sequência da denúncia, a direção e o comando da corporação abriram um processo interno de inquérito e adotaram medidas para salvaguardar todos os envolvidos.
A jovem terá também apresentado...
PUBLICIDADE
A sua assinatura é muito importante para o NDC continuar a fazer jornalismo de proximidade e na hora.
Notícias de Coimbra deseja reforçar o seu posicionamento editorial independente e distante de todos os poderes locais e sua colaboração é fundamental para continuar a ter informação livre e em direto.
Recordamos que NDC é o único meio de comunicação social de Coimbra que não pertence a nenhum grupo com "outros interesses".
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE