Cidade

Bolt oferece 5€ em viagens a quem recolher beatas na Festa das Latas

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 10-10-2019

A plataforma de mobilidade Bolt junta-se ao projeto Uniloop Rewards, uma iniciativa da The Loop co., empresa de Coimbra responsável pelas marcas BabyLoop e Book in Loop, em parceria com a Fundação Calouste Gulbenkian e a Universidade de Coimbra, com o objetivo de premiar os alunos universitários que adotem comportamentos sustentáveis no seu dia a dia, ao nível da mobilidade partilhada, a atividade física e o consumo responsável. O arranque do projeto será feito em Coimbra, durante a Festa das Latas.

PUBLICIDADE

Durante os dias do evento académico, de 9 a 13 de outubro, a Uniloop e a Bolt estarão presentes com várias dinâmicas de boas práticas: irão desafiar os alunos a utilizar copos reutilizáveis e a recolher beatas no recinto. Os que adotarem estas boas práticas serão recompensados com 5€ de desconto em viagens da Bolt.

PUBLICIDADE

“Faz também parte da nossa estratégia incentivar os nossos utilizadores a adotarem atitudes sustentáveis e que contribuam para uma sociedade melhor. Como tal, fez todo o sentido nos associarmos a este projeto em Coimbra, não só porque é uma das cidades mais recentes onde lançámos a plataforma, como é uma forma de impactar um público jovem, estratégico para a Bolt”, explica David Ferreira da Silva, responsável pela Bolt em Portugal.

Manuel Tovar, responsável pela Uniloop Rewards, acrescenta ainda que “a UniLoop procura ajudar os estudantes universitários a serem mais saudáveis e sustentáveis, dando os incentivos certos nesse sentido. O contributo de marcas como a Bolt neste esforço está a ser fundamental para o sucesso da iniciativa.”

PUBLICIDADE

publicidade

Estas dinâmicas, a decorrer até domingo na Festa das Latas, enquadram-se no esforço da Associação Académica de Coimbra para tornar as festas académicas mais amigas do ambiente.

A Bolt, anteriormente conhecida como Taxify, afirma que é a maior plataforma de transporte na Europa,” focada em tornar a mobilidade urbana mais fácil, rápida e segura”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE