Coimbra

Bluepharma representa Portugal nos European Business Awards

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 16-06-2016

A conimbricense Bluepharma vai representar Portugal na Gala Final dos European Business Awards, a realizar-se no dia 17 de junho em Milão, Itália.

PUBLICIDADE

Paulo Barradas, CEO da Bluepharma

Paulo Barradas, CEO da Bluepharma

A farmacêutica chegou à final depois de um processo de 16 meses, iniciado em 2015, com a inscrição de 32.000 empresas, das quais 678 foram nomeadas campeãs nacionais, em setembro de 2015.

Enquanto Campeã Nacional e após se submeter à votação do público, através da publicação de um vídeo institucional na página oficial da organização, a Bluepharma foi distinguida com o título de “Ruban d’Honneur” na categoria Importação/Exportação. A votação do público gerou, nesta edição, mais de 227.000 votos de todo o mundo.

PUBLICIDADE

publicidade

Com mais de 70 medicamentos no mercado, a Bluepharma tem um laboratório próprio de Investigação e Desenvolvimento e é a primeira empresa do setor da indústria farmacêutica em Portugal com certificação da autoridade americana Food and Drug Administration (FDA).

As exportações, para mais de 40 países, representam já mais de 85 por cento do volume de negócios da Bluepharma.

PUBLICIDADE

A Gala, que irá decorrer no Hotel Marriott Milan, será antecedida pela conferência 100% Growth, na qual empresários terão a oportunidade de discutir e definir metodologias para duplicar a dimensão dos seus negócios. Está prevista a presença de personalidades do mundo académico, políticos, embaixadores e empresários das mais bem-sucedidas organizações da Europa, muitos dos quais integraram o painel de jurados dos European Business Awards.

Adrian Tripp, CEO dos European Business Awards afirmou: “A Gala apresenta-se como uma oportunidade valiosa para as empresas conhecerem os seus pares, encontrarem novas soluções, criarem negócio e celebrarem o sucesso. Desejo boa sorte a todos os finalistas.”

Na edição de 2015/2016, todos os mercados membros da UE estiveram representados, além da Turquia, Noruega, Suíça, Sérvia e da Antiga República Jugoslava da Macedónia. O volume de negócios combinado ultrapassa € 1.2 triliões e empregam mais de 2.5 milhões de pessoas.

Os European Business Awards foram criados em 2007 com o objetivo de apoiar o desenvolvimento de uma comunidade empresarial europeia mais forte e bem-sucedida.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE