CHUC

Bluepharma recebe visita do Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 09-04-2014

A farmacêutica Bluepharma recebe, no dia 11 de abril, sexta-feira, pelas 13:00, a visita do Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, Luís Campos Ferreira, em sinal de reconhecimento do Governo Português pelo ímpeto exportador da empresa e do seu contributo para o aumento das exportações nacionais.

PUBLICIDADE

Em 2013, a taxa de exportação da Bluepharma atingiu o seu máximo histórico, traduzindo-se em 84 por cento da faturação. Através do conhecimento gerado nos seus laboratórios de I&D e medicamentos produzidos na sua unidade industrial, a Bluepharma tem conquistado e fidelizado clientes em mais de 40 países. Recentemente, reforçou a aposta nos mercados de língua portuguesa com o lançamento das participadas Bluepharma Angola e Bluepharma Moçambique.

Paulo Barradas, Presidente Executivo da Bluepharma, afirma que “é com muita satisfação que vemos mais uma vez reconhecido o cariz exportador da Bluepharma, o qual tem sido possível graças à aposta clara que fizemos e continuamos a fazer na inovação e na qualidade. Orgulhamo-nos de sermos hoje uma empresa capaz de competir no mercado internacional com soluções inovadoras na área da saúde, gerando valor económico e social para a nossa região e para o nosso país” conclui.

PUBLICIDADE

publicidade

Atualmente, a Bluepharma é responsável pela produção de medicamentos próprios, investigação e desenvolvimento e comercialização de medicamentos genéricos. Com mais de 60 medicamentos no mercado, dispõe de um laboratório próprio de I&D e é a primeira empresa do sector da indústria farmacêutica em Portugal com certificação integrada.

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE