Discotecas

Bliss abre no dia 20 para mais 38 noites mágicas em Vilamoura

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 17-07-2018

O Bliss Vilamoura está de volta e promete o melhor verão de sempre. “Follow the Sun” é o claim deste ano do Bliss Vilamoura que tem a inauguração marcada já para esta sexta-feira, dia 20 de julho, uma noite que contará com muita (boa) música e diversão aliada à habitual elegância a que o BLISS já nos habituou.

PUBLICIDADE

Prestes a arrancar a época, no Bliss Vilamoura as madrugadas são de festa e animação, sendo este o local escolhido de milhares de pessoas, de todas as idades e de todo o mundo, para passar as melhores noites das férias de verão.

PUBLICIDADE

publicidade

De acordo com João Magalhães, CFO e um dos sócios do BLISS Vilamoura, “desde 2011 que a nossa casa é um sucesso no país, por isso as expetativas para este ano, continuam altas. As noites com público mais selecionado e um ambiente mágico foram sempre os condimentos fortes do BLISS, que surpreende também com artistas internacionais e nacionais”.

Ludmilla, Blaya, Anselmo Ralph, C4 Pedro e Virgul são alguns nomes que vão atuar na discoteca, datas ainda por anunciar. A organização promete revelar em breve mais artistas convidados para a setlist de 2018, que garante conquistar as atenções do Algarve e de todo o país.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE