Coimbra

Blind Zero em outubro no Cineteatro Messias

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 24-09-2018

A banda Blind Zero vai dar um concerto, no dia 6 de outubro de 2018, sábado, às 21:30, no Cineteatro Municipal Messias, na Mealhada.

PUBLICIDADE

O grupo liderado por Miguel Guedes vai passar em revista os grandes êxitos da sua carreira e interpretar alguns dos temas do disco mais recente da banda, “Often Trees”.

PUBLICIDADE

publicidade

O novo disco mostra os Blind Zero em formato acústico, mais subtil mas sem perda de identidade. O formato acústico permite a maior dimensão da palavra e da intimidade. Uma viagem pelos muitos pormenores de recorte das árvores na densa floresta de “Often Trees”.

Editado no final de 2017, o oitavo disco dos Blind Zero é surpreendente, químico e intemporal, revelador da enorme criatividade da banda. Editado em CD, cassete e vinil, “Often Trees” regista a capacidade de reinvenção do quinteto que conta já com 24 anos de carreira. Um percurso ímpar que será celebrado em palco onde demonstram a sua verdadeira essência.

PUBLICIDADE

Estreado ao vivo na Casa da Música, no Porto, “Often Trees” engloba um imaginário sombrio e poético, de perseguição e novelos, passeia pela berma dos lagos e sobe à copa das árvores. O imaginário não podia ser mais tenso. É um disco de mutação sonora, onde a cada escuta multiplicam-se novas camadas. O seu tronco robusto assenta também no uso de equipamento analógico com mais de quatro décadas e na longa experimentação em busca do detalhe.

Reservas: telef. 231 209 870 – teatromessias@cm-mealhada.pt

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE