Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Black-Box da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra na BTL leva mais de 6000 pessoas “a sentir” o território (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 05-03-2023

A Comunidade Intermunicipal  Região de Coimbra faz um balanço positivo da presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), na qual se apresentou com um stand totalmente sustentável e digital com uma Black-Box onde passaram mais de 6000 pessoas.

PUBLICIDADE

O expositor tinha três espaços, com uma ‘Black-Box’, um pequeno anfiteatro com programação calendarizada, bem como um balcão digital, com toda a oferta dos municípios que integram a região de Coimbra, através de código QR.

Jorge Brito, secretário executivo da CIM, referiu que nos três primeiros dias do evento, dedicados a profissionais, o “balanço é extremamente positivo” desta participação sem papel, com materiais reutilizáveis e com uma abordagem muito responsável do ponto de vista ambiental.

PUBLICIDADE

publicidade

Neste último dia, o presidente da Câmara da Pampilhosa da Serra, a quem coube a última apresentação nesta edição de 2023, sublinhou, que nos cinco dias de BTL, pela Black-Box “mais de 6000 pessoas” fizeram uma viagem sensorial pelo território, do mar à serra, referindo “o momento diferenciador”, com mais de 300 sessões.

Jorge Custódio afirmou que as “expectativas foram ultrapassadas”, recordando a aposta feita pelos 19 municípios num “stand  de inovação”, onde não houve folhetos nem autocolantes.

PUBLICIDADE

Veja os diretos NDC:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com