Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

BKN ganha prémio com o vídeo Galerias Ripícolas

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 27-11-2015

A produtora BKN Multimédia, proprietária da CentroTV, ganhou mais um prémio a nível nacional, com o vídeo “Galerias Ripícolas”, produzido para o Município de Oliveira do Hospital.

PUBLICIDADE

alvoco

A distinção foi na categoria de vídeo, com uma MENÇÃO HONROSA pela ABAE – Programa Bandeira Azul, no “Concurso Práticas Sustentáveis”.

PUBLICIDADE

publicidade

Este concurso é promovido com o patrocínio da Fundação Vodafone Portugal para premiar e dar visibilidade às boas práticas ambientais implementadas pelos municípios portugueses na gestão e manutenção de zonas balneares e náuticas.

Aberto aos 308 municípios nacionais, o concurso, na categoria “Vídeos”, teve e como vencedor do primeiro prémio o Município de Setúbal, sendo o segundo atribuído à Câmara de Cascais e a menção honrosa ao Município de Oliveira do Hospital.

PUBLICIDADE

A BKN recebeu também no passado mês de outubro outros dois prémios, Juventude e Lusofonia Panorama Regional, onde concorriam 80 filmes de 20 países, com um filme sobre o nemátode, a doença do pinheiro bravo, no CineEco – Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra da Estrela, que decorre há 21 anos em Seia.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com