Coimbra

Big Brother: Concorrente de Oliveira do Hospital decidiu abandonar o jogo

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 11-11-2020

No Big Brother – A Revolução, o empresário Rui Pedro Figueiredo adotou uma conduta imprópria, foi penalizado e após tomar conhecimento da sua sanção decidiu abandonar o jogo.

PUBLICIDADE

Rui Pedro quer sair do formato depois de terem sido transmitidas imagens nas quais dirige palavras insultuosa à sua rival Joana.  

PUBLICIDADE

publicidade

O empresário de Oliveira do Hospital quer desistir à força, mas a produção do programa da TVI está a dificultar-lhe a vida, o que fez com que Rui Pedro tenha tentado saltar a vedação da casa.

Rui Pedro está no confessionário e ainda não se sabe o que está a acontecer na casa mais vigiada de Portugal.

PUBLICIDADE

Rui Figueiredo, 35 anos, natural de Oliveira do Hospital,  é um dos concorrentes do Big Brother, o concurso da TVI que volta a ser apresentado por Teresa Guilherme.

O perfil de Rui publicado no site do programa diz-nos que é filho de pais separados, que teve uma infância feliz e que teve sempre tudo o que precisou. Cresceu a ser ambicioso, com garra e empreendedor. Tem uma escola de condução (é instrutor), e tem uma empresa de sementes de girassol (faz cerca de 80 eventos por ano).

Considera-se tolerante mas por vezes não consegue pensar antes de falar. Assume ser “viciado em conquistar”.

Preocupado com a sua imagem, chegou a ser Mister Euro Portugal, e faz trabalhos como modelo fotográfico, desfiles e anúncios.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE