Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

 Biblioteca Municipal de Ansião celebra 28 anos

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 06-08-2020

A Praça do Município acolheu na noite do dia 5 de agosto a celebração do 28.º ano de existência da Biblioteca Municipal de Ansião.

PUBLICIDADE

O Presidente da Câmara Municipal deu início às comemorações dirigindo um agradecimento a todos os presentes e à equipa da Biblioteca pelo serviço que tem prestado à comunidade, com quem manteve o contacto no período de encerramento ao público, através das redes sociais e do novo catálogo online. 

PUBLICIDADE

publicidade

Felicitou a Vereadora da Cultura, Cristina Bernardino, pela capacidade de reinvenção dos serviços da Cultura demonstrada no período excecional que vivemos, destacando o êxito do formato da Festa do Livro e a iniciativa Desafiarte – Expressão de Arte Urbana, tendo deixado o convite aos presentes para acompanharem os trabalhos que estão a decorrer ao longo da semana e culminarão no domingo, pelas 18h00, com uma performance pelos locais intervencionados pelos artistas participantes.

A companhia S.A. Marionetas Teatro & Bonecos, de Alcobaça, através do Teatro Dom Roberto, completou o programa com a apresentação das peças “Rosa e os três namorados” e “O Saloio de Alcobaça”, tendo saudado a Biblioteca e o Município de Ansião pela coragem de dinamizar estas iniciativas.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com