Coimbra

Bebé “apressado” nasce antes de entrar na ambulância dos Bombeiros da Lousã

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 17-01-2019

“Começar o dia com uma notícia destas é maravilhoso! Nesta madrugada, pelas 4h50, fomos ativados para o transporte de uma grávida à maternidade” contam os Bombeiros Municipais da Lousã (BMC) na sua página no Facebook.

PUBLICIDADE

No entanto, a bebé estava com pressa de nascer e o parto foi mesmo feito pelos nossos Bombeiros, ainda em casa, adiantam os bombeiros.

PUBLICIDADE

Os BMC revelam que “no local estiveram 4 Bombeiros e também a VMER dos CHUC, que chegou já depois do parto. Este correu muito bem, e bebé e mãe foram posteriormente transportadas para a maternidade”.

“Apesar de não ser a primeira vez que tal acontece, é sempre um momento único, que merece destaque e um especial carinho da nossa parte”, confidenciam os bombeiros, que desejam  “tudo do melhor para a bebé P. e sua família e ficamos à espera da visita ao nosso Quartel!”.

PUBLICIDADE

Nesta ocorrência participaram o Bombeiro de 1.ª João Sequeira, os Bombeiros de 3.ª Pedro Martins e Carlos Cruz e o Estagiário Ruben Freitas.

Para o Comandante dos Bombeiros Municipais, João Pedro Melo, “esta ocorrência – apesar de não ser inédita – é ilustrativa da capacidade operacional e da dedicação dos Bombeiros, que continuam a dar tudo no apoio à comunidade”.

Área de anexos

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE