Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Beatriz Villar quer continuar a surpreender no Got Talent Portugal (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 24-02-2022

A jovem Beatriz Villar concorreu, no dia 13 de fevereiro, na RTP1, ao programa de talentos Got Talent Portugal,  levando o Fado de Coimbra a todas as casas do país, “desafiando a tradição”, como referiu a cantora ao Notícias de Coimbra.

PUBLICIDADE

“Não esqueço a noite de 13 de fevereiro, não tenho palavras”.

Foi com o tema “Asas Brancas” que a jovem, acompanhada pelos guitarristas Diogo Mendes e Vasco Rodrigues, da Escola de Fado de Coimbra,  recebeu quatro redondos sins dos jurados  Manuel Moura dos Santos, Pedro Tochas, Cuca Roseta e Sofia Escobar.

PUBLICIDADE

publicidade

“Quem me  desafiou a participar no programa  foi o Diogo Mendes. Para além de ser um grande amigo , é o meu namorado, o meu companheiro de vida”, disse a artista emocionada, realçando que o professor de guitarra portuguesa sempre gostou que a Beatriz cantasse Fado de Coimbra.

A jovem de 24 anos não sabe se irá continuar no programa de talentos da RTP, porque de acordo com o regulamento “no final de todas as audições, os jurados, numa reunião, reveem as atuações que passaram e, após comparação dos diferentes talentos, decidem quais os semifinalistas”.

PUBLICIDADE

“Ainda não posso dizer dados, porque não sei. Não tenho confirmação sobre quando são as próximas fases, mas elas virão e eu estarei cá deste lado para vos contar e para vos dar a conhecer cada passo deste percurso”, diz Beatriz Villar, frisando que irá continuar a cantar o Fado de Coimbra se seguir em frente no Got Talent Portugal.

Questionada pelo NDC se a escolha do poema “Asas Brancas” simboliza as suas asas para voar mais alto, Beatriz Villar respondeu assim: “tenho confiança que tenho asas para voar, para crescer, e fazer crescer o Fado de Coimbra”.

A jovem que nasceu em Loulé, assume a sua timidez e realça a importância do “apoio incondicional dos pais” no seu percurso que iniciou aos 5 anos quando integrava um grupo de teatro infanto-juvenil em Cantanhede.

Veja os diretos NDC:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com