Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cinema

BE “projecta” Desobedoc no TCSB

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 01-05-2018

Pelo segundo ano consecutivo, A Escola da Noite acolhe no TCSB a extensão a Coimbra do festival de cinema Desobedoc, organizado pelo Bloco de Esquerda. 

PUBLICIDADE

Para esta sala estão agendadas três sessões: a ante-estreia do novo trabalho de Susana Sousa Dias – “Luz Obscura” (4 de Maio, Sexta-feira, 21h30); uma sessão especial para os mais novos – “Zero em Comportamento”, de Jean Vigo (5 de Maio, Sábado, 11h30); e uma sessão com duas curtas-metragens – “O Caso J.”, de José Filipe Costa, e o documentário brasileiro “Babás”, de Consuelo Lins (5 de Maio, Sábado, 21h30).

PUBLICIDADE

publicidade

Todas as projecções têm entrada gratuita e nas sessões da noite há debate após os filmes, com a presença dos dois realizadores portugueses – Susana Sousa Dias e José Filipe Costa.

Para além da ante-estreia de “Luz Obscura”, a organização do Festival destaca nesta extensão a Coimbra – que se estende ainda ao Bar Liquidâmbar, onde a 7 de Maio, às 21h30, será exibido “No Intenso Agora”, de João Moreira Salles – mais dois “pontos altos da programação de 2018: os 50 anos do Maio de 68 e um novo abraço solidário ao povo brasileiro”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com