Vamos

Banda RED festeja o Halloween com os portugueses nos EUA

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 19-10-2018
 
A Banda RED – Rapazes Extremamente Divertidos, oriunda de Coimbra, vai ‘aterrar’ pela 5.ª vez nos Estados Unidos da América (EUA), para animar as celebrações do Halloween em dois estados daquele país.

Os RED vão voltar aos EUA. A banda, que já participou por quatro vezes nas comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesa, nos EUA – em 2014, 2015, 2016 e 2018 -, vai agora animar uma das datas festivas mais importantes para os americanos e comunidades que moram nos EUA: o Halloween.

PUBLICIDADE

O programa dos concertos começa no dia 26 de outubro, no Sport Club Português de Newark, continua no dia 27 outubro no Club Português de South River e termina no dia 28 outubro no Club Lusitano em Mineola.

«É um enorme prazer estar mais uma vez junto dos portugueses do estado de New Jersey e Nova-Iorque», afirmou Pedro Paz, um dos três Rapazes Extremamente Divertidos.

PUBLICIDADE

Os RED – Rapazes Extremamente Divertidos, são parte de um projeto original e carismático com 11 anos, composto por três músicos entertainers extrovertidos, que misturam música, humor, boa disposição e comédia com muita interação com o público

. Apresentam um espetáculo único, que passa pelos hits da música nacional e internacional, misturando estilos como o Pop, Rock, Reggae, Funk, Disco, Dance, Fado, entre outros, sempre com a boa disposição que tanto caracteriza a banda.

PUBLICIDADE

publicidade

Com mais de uma década de existência e mais de 1500 concertos, já correram o país de norte a sul, ilhas, e passaram por países como Estados Unidos da América, Espanha, Suíça, Bélgica e Luxemburgo.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE