Coimbra

Banda Plano Z venceu concurso Soltem Talentos

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 05-08-2015

Plano Z foi a banda vencedora do concurso Soltem Talentos 2015, promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital.

PUBLICIDADE

unnamed (30)

A grande final decorreu na noite de abertura da ExpOH – Feira Regional de Oliveira do Hospital, 4 de agosto, proporcionando um grande espetáculo com os jovens talentos do concelho de Oliveira do Hospital contando ainda com a presença de Luís Travassos, atualmente concorrente num concurso televisivo.

PUBLICIDADE

publicidade

A banda Plano Z, composta pelos jovens Luís Oliveira, Diogo Silva, Luís Sousa,  Hugo Bragança e João Gaspar conquistou o primeiro lugar com a interpretação de “Luta pelo que deves”, um original do grupo.

Overlay, projeto que colocou em palco dezassete elementos, arrecadou o segundo lugar com a interpretação do tema “One”, um original dos U2. Por fim, a dupla “As Índias” composta por Jéssica Almeida Dinis e Micaela Almeida Dinis, ficou classificada em 3.º lugar, com a interpretação da música “Nas ruas do Amor”, um original de Flor de Lis.

PUBLICIDADE

O concurso “Soltem Talentos”, promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, é dirigido aos jovens residentes no concelho, com idades entre os 11 e os 35 anos, abrangendo as áreas de Voz/Dramaturgia, Música, Dança e Artes Circenses.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE