Coimbra

Banda Filarmónica de Lares com Cuca Roseta na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 05-04-2019

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 20 de abril, pelas 21:30, um concerto com a Banda Filarmónica de Lares com Cuca Roseta, no âmbito do evento Orquestrae.

PUBLICIDADE

Orquestrae é uma iniciativa da Câmara Municipal da Figueira da Foz, em parceria com as Bandas Filarmónicas do Concelho, que tem como objetivo potenciar o desenvolvimento artístico e técnico das Bandas, proporcionando-lhes novasexperiências musicais com artistas de destaque do meio musical português.

Ao longo das suas nove décadas de existência, a Filarmónica de Lares, da Sociedade Instrução e Recreio de Lares (SIRL), atuou de norte a sul de Portugal.

PUBLICIDADE

publicidade

Desde sempre, tem sido seu apanágio oferecer ao público momentos musicais de indiscutível qualidade e virtuosismo. Presentemente, a Filarmónica possui 55 elementos com idades compreendidas entre os 9 e os 77 anos e a sua direção artística está confiada, desde 2006, ao Maestro Paulo Silva, que por inerência de funções é o coordenador da Academia de Música da SIRL e Maestro da Orquestra Juvenil.

Com o último álbum “Luz”, mais uma vez Cuca Roseta vai mais longe, sempre um passo à frente.

PUBLICIDADE

Esse tem sido o caminho de revelação da fadista – que o tem percorrido descobrindo-se e revelando-se plenamente, como intérprete, autora, compositora, letrista, mulher inteira no fado. E sempre disposta a buscar-se a cada novo disco, a cada nova oportunidade de se mostrar a um público. Desta vez, é a convidada deste Orquestrae com a Banda Filarmónica de Lares. 

O preço dos bilhetes é de 10,00 euros. Estão à venda na bilheteira do CAE e na Ticketline.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE