Balcão Único Móvel em Pereira e Arazede

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 05-01-2018

No próximo sábado, dia 6 de janeiro, entre as 10h e as 12h, a freguesia de Pereira recebe a primeira visita do Balcão Único Móvel da Câmara Municipa Montemor-o-Velho.

PUBLICIDADE

bu_movel
Junto à Associação Desportiva, Cultural e Recreativa de Pereira, o projeto inovador desenvolvido pela Câmara Municipal vai estar acessível a todos os munícipes.
Nesta fase, ainda preparatória, a população interessada vai poder esclarecer todas as dúvidas sobre o atendimento que vai começar a ser disponibilizado.
Assim, o Balcão Único Móvel vai chegar às freguesias e promover o atendimento que geralmente é realizado nas instalações da Câmara Municipal, prestando, deste modo, um serviço de qualidade, feito em constante proximidade com os munícipes.
Sob o mote “Montemor-o-Velho + perto de si”, a carrinha vai percorrer o concelho, sendo uma ajuda suplementar àqueles que têm dificuldades em se deslocar aos serviços municipais ou que apresentem mais dificuldades de locomoção.
Dispondo de uma sala de espera/atendimento e de um gabinete de atendimento, o Balcão Único Móvel está também preparado para atender pessoas com mobilidade condicionada, tendo, para o efeito, uma rampa de acesso.
Na segunda-feira, dia 8, entre as 10h e as 12h, o Balcão Único Móvel vai estar na freguesia de Arazede, junto ao Santo Cristo, no jardim de Arazede.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE