Balcão Único vai andar pelo concelho de Montemor-o-Velho

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 14-09-2017

“Um dos muitos pontos de interesse e de sucesso da edição de 2017 da Feira do Ano foi, sem dúvida, a Unidade Móvel de Atendimento do Balcão Único de Montemor-o-Velho”, avançou, no final da iniciativa, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão.

PUBLICIDADE

carrinha_movel_bu
A nova carrinha, devidamente equipada, foi apresentada aos munícipes e aos muitos milhares de visitantes das Festas Concelhias, tendo surpreendido e recolhido os elogios.

 
“Depois de termos empreendido uma verdadeira revolução no atendimento municipal, com a implementação do Balcão Único, queremos continuar a prestar um serviço de qualidade, feito em constante proximidade com os munícipes”, sublinhou o autarca montemorense.

PUBLICIDADE

publicidade

ministra_presidencia_carrinha_movel_bu_2
“Este é um serviço inovador e acreditamos que vai fazer a diferença na vida de muitos dos nossos munícipes. No decorrer da Feira do Ano, a par da presença da subdiretora da Direção Geral de Alimentação e Veterinária, Graça Mariano, recebemos, também, as visitas informais, do secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Miguel Freitas, e da ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques. Todos saudaram a nossa iniciativa e deixaram-nos palavras de elogio pelo arrojo e capacidade de inovar”, concluiu.

 
A Unidade Móvel de Atendimento é uma carrinha especialmente preparada para dar uma resposta rápida e eficiente.

PUBLICIDADE

 
Brevemente, o Balcão Único Móvel vai chegar às freguesias e promover o atendimento que geralmente é realizado nas instalações da Câmara Municipal.
Sob o mote “Montemor-o-Velho + perto de si”, a carrinha vai chegar a todo o concelho, sendo uma ajuda suplementar àqueles que têm dificuldades em se deslocar aos serviços municipais ou que apresentem mais dificuldades de locomoção.

 
Os preparativos estão a ser ultimados, nomeadamente a definição do período de funcionamento e os locais onde vai estar disponível.

 
Dispondo de uma sala de espera/atendimento e de um gabinete de atendimento, o Balcão Único Móvel está também preparado para atender pessoas com mobilidade condicionada, tendo, para o efeito, uma rampa de acesso.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE